sábado, 20 de abril de 2013

Dilma destaca compromisso da Unasul com a estabilidde na venezuela

l
A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (19), em Caracas, na Venezuela, que a reunião extraordinária da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), realizada nesta quinta-feira (18), em Lima, no Peru, foi positiva pelo fato de os chefes de Estado da região terem emitido uma nota de apoio à paz, à estabilidade e aos processos de sustentação democrática na Venezuela. Dilma está em Caracas para participar da posse de Nicolás Maduro.
“É uma nota que reitera o compromisso da Unasul com os processos democráticos ao mesmo tempo que determina um posicionamento da Unasul como sendo de apoio para a estabilidade, apoio à paz e apoio a todos os processos que constituam legalmente os processos de sustentação democrática. Define uma tomada de nota positiva em relação às decisões do Conselho Nacional Eleitoral e repudia a violência, as mortes, os feridos, e também acrescenta no final um posicionamento no sentido de que haverá uma comissão para acompanhar as investigações sobre direitos humanos”, disse a presidenta.
Posted: 19 Apr 2013 04:02 AM PDT
 com a estabilidade na Venezuelahttp://blog.planalto.gov.br/dilma-destaca-compromisso-da-unasul-com-a-estabilidade-na-venezuela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário