quinta-feira, 9 de maio de 2013

MSN pode ser recuperado com software Com o Messenger Reviver 2, software desenvolvido por Jonathan Kay, especialista em Messenger, é possível reinstalar o program

a
Software recupera programa e conta do Messenger / ReproduçãoSoftware recupera programa e conta do MessengerReprodução
Em 2003, o lançamento do MSN Messenger desbancou a popularidade do ainda existente ICQ e virou febre nacional como um dos grandes fenômenos para se conversar online na Internet brasileira.


No trabalho, em casa, no celular, onde quer que as pessoas tivessem uma folguinha, era quase certeza que acabariam acessando o aplicativo para passar o tempo e conversar com os amigos.

No dia 30 de abril, oficialmente, a festa acabou. O Brasil foi o último país a passar pelo processo de extinção do serviço oferecido pela Microsoft, para a tristeza de muitos usuários.

Porém, como para tudo na vida tem um jeitinho, já existe um programa que promete devolver o MSN Messenger para seus órfãos.

Com o Messenger Reviver 2, software desenvolvido por Jonathan Kay, especialista em Messenger, é possível reinstalar o programa e conversar com todos os seus contatos inclusive com aqueles que migraram para o Skype, mesmo para quem acessa o serviço pelo Trillian ou Pidgin. Isso porque na China, a Microsoft ainda não fechou o Messenger e, não deve aposentar completamente o programa até 2014.

Com essa brecha, o Reviver consegue acessar os servidores que não foram desligados alterando o modo como o logon na rede da Microsoft é realizado, ao instalar, modificar e reparar automaticamente todas as versões.

Se você sente falta do Messenger, essa é a sua chance.