domingo, 26 de maio de 2013

Internet não é para fazer estrelas ,mas sim amigos de verdade.

Internet não é para fazer estrelas. Ninguém precisa provar nada a ninguém .Não adianta forjar algo, ser dissimulados, fazer  maldade. Para que fazer pessoas passarem por situações constrangedoras. Fazer fofocas com alta  cúpula , só  para ver a infelicidades do outro? Quantas vezes muitas pessoas foram advertidas. Tipo: ler privacidade  e comunidade. Cada tópico um pior do que o outro. Fatos que muitas pessoas não mereciam .Determinados vilões chegavam dando aquela falsa moral, sabendo que vítimas indefesa estava diante de seus piores vilões.
A internet bem usada não faz mal a ninguém , é de todos .Inclusive dos vilões . Se somos honestos e temos que provar está falsa conduta impostas pelos determinados vilões ,chagamos a conclusão que , quem tem que mudar são os vilões e não pessoas do bem. Quantas pessoas tentaram nos calar, reprimir comentários, reprimir a liberdade de expressão,nos agredir moralmente e psicológica. Só agradecemos que por outro lado temos a cúpula com poder julgadora infinita ,em saber diferenciar as pessoas do bem e do mal.
Internet não é para fazer estrelas , é para fazer amigos , com caráter definido. Com personalidade marcante mais respeitoso. Precisamos mudar muito e combater os impiedosos .