segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Imprimir Tamanho de fonte segunda-feira, 10 de setembro de 2012 - 14h36 Atualizado em segunda-feira, 10 de setembro de 2012 - 17h49 Toys 'R' Us entra no mercado de tablets O tablet terá conexão Wi-Fi, mas os controles parentais integrados permitirão monitorar a navegação na internet


A rede americana de lojas de brinquedos Toys 'R' Us se lança no saturado mercado de tablets com um aparelho de controle integrado para os pais, especialmente concebido para crianças, anunciou nesta segunda-feira.

O tablet batizado de "Tabeo" estará à venda a partir de 21 de outubro na cadeia de lojas nos Estados Unidos, por um preço de US$ 149,99. Sua tela sensível ao toque tem 7 polegadas na diagonal (17,8 centímetros), como o Kindle Fire da varejista Amazon ou da Nexus 7, da gigante da Internet Google.

O tablet terá conexão Wi-Fi, mas os controles parentais integrados permitirão monitorar a navegação na internet. A Toys 'R' Us também promete acesso a mais de 7.000 aplicativos gratuitos, incluindo 50 pré-recarregados, assim como milhões de aplicativos comprados nas lojas online 'Tabeo App Store'.

As vendas mundiais dos tablets devem exceder 100 milhões de unidades este ano, de acordo com estimativas recentes feitas pela ABIresearch.

A Apple ainda é a número um do mercado com seu iPad, mas a concorrência é cada vez mais forte neste mercado lucrativo: Google e o gigante dos softwares Microsoft, com seu Surface, também foram lançados neste ano.

Anúncios Google
Foi Multado? Não Pague
Aprenda a Cancelar Multas e Pontos da Sua CNH. Saiba Mais Aqui.
Já pediu seu Credicard?
Por apenas 3x de R$11,00 você pode ter um. Aproveite essa chance! Veja
Geradores Cat
Geradores a Diesel ou a Gás, Com Potências que Variam De 11-17460kVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário