segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sendo cozinheiro doméstico ou não, tudo é feito com amor.

      Sempre procurei ceder  o meu espaço físico  da minha casa entre outros , fazendo pratos diferente criativos  que envolve saúde e qualidade vida. Sou uma pessoa aberta e espontâneo ,tenho fotos variadas por aí  , adoro o público, sempre amei, minha casa aberta com a cozinha também a vontade . Enfim tenho uma ficha limpa por onde eu passo, ou seja pode tirar o nada consta , que todos sabem aonde que tira isso, não tendo rabo preso com ninguém , vou continuar meus trabalhos e diferenciados pela net com meu próprio site ou não . Pois aqui também dignifica as pessoas e que também fazem sucessos .Mas tem pessoas que fazem críticas sem fundamentos , pois a dor de cotovelo  os  incomodam. Quando meus trabalhos é na cozinha ,comprando ingredientes  e os transformando-os em imagem .O preço final é todo meu . É mais que normal que a imagem tem exclusividade . Mas não ,ligo para isso.Fazendo bom uso que mal a nisso em compartilhar. Uma imagem gastronômica é mais cara do que tirar uma imagem de uma flor no fundo de quintal ou jardim que para mim também tem de sobra. O que a gente coloca é amor .Não necessidade de tentar de diminuir ,faça melhor do que eu ,faça e colocar amor e sabor na sua massa e compete comigo. Faça crítica CONSTRUTIVA  e NÃO DESTRUTIVA. NÃO TENTE ME DEIXAR PRA BAIXO OU DEIXAR  NA PIOR ,FAÇA VOCÊ O MELHOR DO QUE  EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário