quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dicas do nosso feijão ,do dia dia

Aqui em casa  sempre faço compras por mês, dependendo da oferta gosto de levar vantagem, comprando para mais tempo , o chamado estoque.
Bom , o feijão por exemplo tem uma data de validade nos pacotes para um determinado tempo. Comigo  não consegue chegar a data predeterminda, dando aqueles bichinhos, não que seja culpa dos empacotadores  ou minha ,isto acontece, faço tudo direitinho o recomendado, mas nunca acertei.

         Dica : guarda-o na geladeira , conserva ,não da aqueles bichinhos , não tem data para vencer , fica frio, não incha, pode ser no saquinho que vem embalado ou garrafa pet. Ele fica normal, e dura.
A grande vantagem disso que ele fica macio e com 15 minutos depois do chiada da panela de pressão e dá  aqueles 15 minutos de fama e fica vermelho e quase derretidinho.

Se for fazer feijão tropeiro, a coisa muda , é melhor controla-lo sem pressão. Isto é muito rápido. Pois o tropeiro tem que está ao  dente. ( meio durinho).

Fonte:
Este feijão está pronto, mais uma dica , neste caso para mulheres que trabalham fora,observa estoque..Para não comer bobagens na rua.
Dica de amiga ,ou boca em boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário