segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A FIBRA VEGETAL DE UM MODO GERAL NÃO É DIGERIDA

            O componente  dos alimentos  compostos basicamente  por matéria vegetal "FIBROSA" são compostos que , estão na dieta  de fibra no organismo que não são capazes de girerir , nutrir , para obter energia , por isso não engorda , ainda favorece  a disgetão  e contribui para manter a saúde intestinal, sendo também útil  a saúde das artérias , á pele , e equilibra o peso do obeso..

 As fibras forma ou proporciona  o volume  do  alimento sem ser digerido  e favorece a ação  mecânica  do trato digestivo ,consiste apertar , expremer  e empurrar  a massa alimentar  para frente .


            As fibras são vegetais escuros ,não nutri , em contato com a água , " este é o segredo "inchá , por isso é recomendado beber a quantidade de água necessária
             
             Evite alimentos da linha branca , como arroz branco, farinha de trigo branca, embora  é a forma mais barata de  se viver , mas não é recomendado por profissionais .Não mata a fome , te deixa insasiável , com ansiedade , tendo sempre aquela sensação de fome enfim não lhe sustenta .


          Com isso geralmente aparece doenças  carênciais de vitaminas  invisíveis , fome invisível, come outros alimentos de preenchimento  vazio  tipo doces e açucar , arroz branco e outros mas não aquilo que geralmente o organísmo exige é aonde aparece  a obesidade , comendo demais e a todo instante .

          Antigamente as fibras eram comum e barata . com a revolução industrial, tornou-se um alimento sem valor  , até os ciêntistas abrirem nossos olhos com o aparecimento de doenças crônicas ou degenerativas" maus hábitores alimentares "  Então voltou  os alimentos de fibras alimentares nutricionais , com roupagem nova , super fracionada e super caros dificultando os mais pobres de ter acesso. Um família grande é impossível comer arroz integral  e fazer pães especiais que tenho apresentado . É para poucos.



 Fonte : Meu preparo como Programas de saúde.  Este no qual é registrado, se quiser a qualquer momento eu apresento.Como já apresentei. Com formação pelas Escolas do governo do "Estado de Minas Gerais"! se não me engano esse Programas de saaúde não existe mais . Dentro das regras das leis de empresa e saúde  estou habilitado a falar neste blog.com meu público, como qualquer outro . Não levando prejuízo a ninguém , quais quer que seja.Sendo ,respeitosa . E nem dificultando trabalho de ninguém
           
Existem  um orgão estranho americano  www. awardspace . com  , tentando barrar meu blog. www.fantasiaestrelar.blogspot.com, onde falo de Programas de saúde e me pedindo credências e dizendo que meu blog não existe , Quando tento me registrar para pagar tais taxas , embora meu Banco me bloqueou minhas compras pela net , por causa de roubo. Respeitando eu as diretrizes do meu Banco que quer meu bem, para evitar processos na Justiça .  O AWARDSPACE.NET pede credências , Tenho uns 5 anos de www.fantasiaestrelar.blogspot.com  nem um blogueiro foi barrado. Este site tem que se informar melhor. Todos os direitos ali de imagens e textos estão reservados .Coloquei uma vez meus atributos. Quer outra vez? se fôsse, eu uma pessoa sem capacidade e que calasse a boca com tudo não estaria aqui. Se estou aqui porque fui autorizada. É o registro de domínio? Já foi conversado com a empresa que me dirige , manda boletos para minha casa ,mas cartão não. Como já descrito acima.
         Senhores públicos quero que tenha conhecimento disso ,porque   se tem alguém para me prejudicar ela vai pensar melhor ,pois quando  estou no meu direito ,não abaixo a cabeça . Todos nós somos seres humanos  , mesmo não nos se conhecendo pessoalmente temos sentimentos ,família e Deus no coração.Muito obrigado . por este espaço . E esperar que melhore para mim ou piore de vez . Não quero prejudicar ninguém  , só ajudar levar a informação  no qual estou credenciado e habilitado dentro da lei de emprensa.. No UAI  isto não acontece.pois  tudo é vistoriado e aprovado. ou não ,somos uma equipe no meu papel de blog  Mas algo de estranho ainda me acontece sem direito de ir e vir na net.Obrigado pela atenção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário