domingo, 16 de fevereiro de 2014

Identifique o seu tipo de sangue . Faça doação no Homocentro mais próximo. Doar faz bem para quem recebe e para quem doa.Pratica esta ação.

Grupo "O " São doadores universais  ou seja dá para todos. Agora para receber somente  a do grupo "O " Tanto o" O" negativo quanto o "O" positivo.Observa  que o grupo "O " não haverá aglutinação em nenhuma das extremidades.

Grupo "B"pode doar ao grupo B e ao grupo AB e receber somente do do grupo "B" e como já citado também do grupo "O "que é universal pode também receber .Como podem observar o grupo  Tipo "B" é bem enjoadinho. Só recebe de pessoas que tem o mesmo tipo sanguíneo "B "ou o "O" porque doa para todos. o meu é "B" só sangue que é enjoadinho



Grupo AB:     Haverá aglutinação em ambos lados ,ou das duas extrememidades      Pode DAR somente aos do grupo "AB".  São receptores universais . Ou seja pode receber transfusão de qualquer  outro tipo de sangue de doadores.



sangue com pontinhos vermelho Grupo "A "Haverá  aglutinação  somente com a aglutinina  anti-A . Ou seja nesta gota de sangue . Pode doar  ao grupo  "A" e ao do grupo "AB "e receber somente  do grupo" A" e do grupo "B "   e  receber também  doadores universal  que é do grupo "O"
Fiquei comovida com a morte de uma garota de 17 anos de três Pontas ,que sentia fortes dores de cabeça e disse a uma amiga se acontecer algo comigo . Doe todos os meus órgãos.Dito e Feito. Aproveitou todos. Ela está viva em várias pessoas necessitadas .
Hemocentro de Varginha : Fone : 35- 3221 1794/  35/32144181. Não tenha medo ,lá tem tratamento VIP e é super avaliada . Isto acontece no mundo inteiro. Lá se informa de como doar medula óssea .

Nenhum comentário:

Postar um comentário