sábado, 20 de dezembro de 2014

Pequeno aviso a todos que me apoiaram.

     Peço desculpa e compreensão a todas pessoas desde a Casa da cultural que ainda não foram apresentadas ,aqui,  breve as apresentarei, por causa de tempo  e espaço. Aguarde. Ainda tenho muito material  nos aquivos breve serão divulgados . Comecei do nada , e se expandiu. Essa minha trajetória tenho que humildemente agradecer a todos pois tive apoio de todos . Sem vocês não seria nada . E este blog agradecer com carinho , aqui não pago nada e divirto  tentando levar amor carinho. O meu forte  é cultura , educação  e na medida que posso viajando, trazendo imagens legais ou interessante  . Meu muito obrigado . Todos sabem do que estou querendo dizer . Feliz Natal e Ano Novo de muitos brilhos e Luz nos seus corações.Maria.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário